Um Insano no Teclado: Que tal uma rapidinha ?

quinta-feira, 1 de março de 2012

Que tal uma rapidinha ?


 Complexo de perseguição


 

                 
“Complexo de perseguição é uma coisa que eu não tenho. Eu não acho que as pessoas estão falando de mim. Eu sei que elas estão.”


   Eu sofro de um mal. Meu Deus, é horrível.
   Sabe quando você está num lugar mas não consegue se concentrar no que está fazendo e acontece alguma coisa no decorrer de suas ações e simultaneamente, no mesmo recinto, EXATAMENTE NO MESMO RECINTO, um filho de uma senhora meretriz abre a boca e solta uma gargalhada que te faz conhecer um pouco do inferno? É, ele pode não estar rindo de você, provavelmente ele nem prestou atenção no que você estava fazendo. Ele pode até nem ter notado a sua presença no lugar, mas ele riu no momento errado.
   Para as pessoas normais, achariam apenas estranho o fato de o ser ter rido muito alto numa hora “do nada”... mas, para pessoas malucas como eu, aquela risada foi para mim! Não consigo mais ficar normal. Começo a suar frio e fico sem reação... congelado por alguns instantes. E tudo o que eu faço a partir do momento aterrorizante, meço milimetricamente para que não aconteça de novo (como se a pessoa escandalosa estivesse rindo de mim). ISSO NÃO É NORMAL . PRECISO ME TRATAR !

Nenhum comentário: