Um Insano no Teclado: O Parabéns na sala

quinta-feira, 8 de março de 2012

O Parabéns na sala


" Professora , é aniversário do fulano!"
"Vamos lá ... Parabéééns pro fulanooo..."

    Uma das cenas que a maioria evita na escola , é o parabéns na sala . Primeiro porque é embaraçoso ter aquele bando de gente mongolóide cantando "parabéns" e te sacaneando , e segundo que , depois de um tempo , os adolescentes vão ficando mais inconsequentes e malucos do que nunca se imaginou.
    A parte legal é : ...NÃO TEM PARTE LEGAL, VÃO TE "TACAR'' OVOS NO FIM DA AULA!" .
    Muita gente hoje está ligado às redes sociais e são esses malditos que os entregam . Muita gente tenta , mas não consegue mascarar sua data de aniversário . Seja mentindo , ou trocando a data nas redes sociais .Mas , tem sempre aquele seu melhor amigo do mundo ... vai ser ele , o primeiro filho de uma égua a te atirar um ovo! Tomem cuidado com esses malditos .

- HORA DA EXPERIÊNCIA - 

    " Não , por favor . Sou alérgico ."
ÉÉÉ NADA ! É SÓ DESCULPA , NÃO ACREDITEM !

    Estava eu , na sétima série ( isso mesmo , não pensem que só porque mudou , devo mudar meu jeito de falar . Acostumem-se . Eu aprendi desse jeito e vou sempre falar do modo antigo!!!) , e em um belo dia , fiquei com vontade , tomei paciência , e comecei a decorar todos os aniversários de todos da minha turma .
    Então , eu passei na companhia ( uma espécie de coordenação de série ) , e peguei a ficha completa da minha turma . Nela constavam as seguintes informações:

- Nome completo ;
- Tipo sanguíneo ;
- Telefones úteis para emergências ;
- Nomes dos pais ; e o mais importante 
- A DATA DE NASCIMENTO !

    Na semana em que me ocorreu o fato , eu ganhei um celular de uma amiga de minha mãe . Separei um tempo e salvei tudo. Tudo mesmo , nada me escapava .
    Era quase que normal eu checar o calendário do meu celular , TODO DIA (os obsessivos-compulsivos de plantão me compreendem ).
    No primeiro aniversário que anunciei , a turma toda trouxe caixas de ovos e sacos de farinha (SEM MALDADE , É CLARO). Era aniversário de uma menina que eu odiava , e como bom vingativo que sou , fui o primeiro a comprar ovos .
    Nathália , era o nome da vítima coitada . Eu fiquei com pena dela (MENTIRA) , e me senti culpado por ter armado tudo aquilo (MUITA MENTIRA) , e não repetiria aquilo de novo nunca (MENTIRA PARA CARAMBA) , principalmente com ela (PRECISO URGENTE DE AJUDA!) .
    Cheguei de manhã cedo no colégio com uma caixa de ovos para fazer uma "festa" (hahahaha , A MELHOR DE TODAS!) , foram passando-se os tempos de aula e Nathália me enchia o saco! Mas , procurei me controlar . E me controlei .
    
... MAS NÃO CONSEGUI ESPERAR...

    Era o sexto tempo de aula de uma quinta-feira chuvosa . Era dia cinco de Março de 2009 . No último tempo , tínhamos aula de desenho geométrico com o professor "Manoel"( um retardado maldito com uma barbicha nojenta , um cabelo grande escroto e um aspecto de sujo do caramba!) , mas nesse dia contei com a ajuda de São Pedro , de alguma forma , porque o professor havia faltado em decorrência do mau tempo . AI MEU DEUS ... O PROFESSOR FALTOU ! 
    A minha sala era quase no meio do corredor , por isso , tinha que ser na ordem certa :

- Monitores saem do corredor -> BAGUNÇA TOTAL

    E foi o que eu fiz . Fiquei na porta conversando com os monitores , e como eles tinham um horário certo de descer , avisei-nos e eles desceram !
    Foi o que eu precisava para desgraçar a vida e o cabelo daquela maldita (Nathália) .
    Foram os cinco minutos mais bem aproveitados da minha vida . Começamos cantando parabéns ( 2 min ) , e ... voou ovo para tudo quanto era lado ... e em impressionantes TODOS os ovos e farinha , acertavam a aniversariante moribunda que não tinha que ter entrado no meu caminho !
    Como não sou bobo nem nada , e sabia que os monitores iriam subir para ver o que se passava na sétima caldeira do inferno ( minha sala ) , eu escolhi perder o resto do fuzilamento para correr para o banheiro que era praticamente do lado da minha sala , para uma retirada estratégica :

- Fuzilamento : 3 min
- Parabéns : 2 min 
- Merdança = 5 min !

    E esse foi o meu surpreendente cálculo :

- Fuzilamento : 1 min
- Parabéns : 2 min
- Merdança = 3 min 
- Tempo para os monitores ouvirem a bagunça e mobilizarem uma subida rápida : 4 min

    EU JÁ ESTARIA DENTRO DO BANHEIRO ME LIVRANDO DAS PROVAS QUE ME COMPROMETERIAM PERANTE O "JÚRI" ESCOLAR.
    E eu fui além disso . Na hora de me desfazer das provas , eu joguei tudo para o banheiro feminino . E fazendo isso , monitorei pela fresta da porta , a ação dos monitores . Entrando na sala , e pegando todos dentro dela em flagrante. Esperei um minuto dentro do banheiro e saí . Quando saí e cheguei na porta , lá estavam todos sendo mandados para o comando ( espécie de diretoria ) e sendo punidos ! Quando cheguei por trás dos monitores e disse que era da sala , eles me olharam de cima a baixo para ver ser eu estava sujo e então chegara a uma conclusão : não me punir por faltar de provas ! FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. 
    E  a maldita da Nathália deve ter ficado umas duas semanas com o cabelo fedendo horrores a ovo .

SABE QUAL O BOM DISSO TUDO ? 
ARMEI O MAIOR ESCÂNDALO DO ANO NO MEU COLÉGIO E AINDA FUI ELOGIADO POR NÃO TER PERMITIDO QUE OS OUTROS ALUNOS ME INFLUENCIASSEM . 

PS: E AINDA ESTRAGUEI O CABELO DA GAROTA ODIADA EM QUESTÃO!!!

Nenhum comentário: