Um Insano no Teclado: Comendo na sala

terça-feira, 6 de março de 2012

Comendo na sala




"Não gente , é o último."
Essa desculpinha é muito usada pelos egoístas de plantão .


    O que mais se consome nas salas de aula ao redor do mundo , geralmente gira em torno de balas , doces e similares em geral . Qualquer um desses é muito bem-vindo . Contanto que haja algum tipo de açúcar circulando pelos alunos , já é um "adianto" no dia.
   Mas , com certeza , a pior coisa que você pode fazer na sala quando a "balbúrdia doceira" se instala , é abrir um saco de balas bem no meio da sala . Um certo pacote de bala ( o mais apreciado entre os alunos ao redor do mundo ) custa em média R$ 1,50 . Então me digam , PORQUE É QUE OS DESGRAÇADOS NÃO SE JUNTAM E FAZEM UMA "VAQUINHA" E COMPRAM UM CAMINHÃO DESSAS BALAS? , o meu eu compro para EU consumir sozinho , sem a ajuda de ninguém ... não preciso da ajuda de ninguém para acabar com um pacote sozinho . ACREDITEM . E não adianta fazer cara de coitado , não divido mesmo .


- HORA DA EXPERIÊNCIA -


    Estava eu na aula de matemática do professor "Joaquim" ( esse é mais um nome que vai ficar marcado na minha história . Na minha vida e no meu Curriculum Vitae -> notas ruins . hahaha ) .
    Mas um dia em especial me marcou ...
    Foi o dia mais quente do ano . Era o último tempo de aula de uma sexta-feira . Era aula de biologia , mas o professor de biologia havia faltado , então foi substituído pelo professor que nos dava aula de matemática , o mesmo assumiu os dois últimos tempos .
    A temperatura do dia beirava os 55ºC no bairro em que meu colégio estava localizado . E não havia UM ventilador de teto funcionando . NÃO HAVIA UM , ISSO MESMO , UM VENTILADOR FUNCIONANDO NAQUELE CALOR DOS INFERNOS ! 
    Adolescentes já são completamente sem-noção em dias normais . Em dias de calor , ficam possuídos . 
    Estavam todos com muito calor (mentira ... MORRENDO MESMO.) , o professor parou de dar aula porque ele é uma chaminé fumante , por isso , estava morrendo de tanto calor .
    As únicas três coisas que me refrescam no calor são : um banho BEM QUENTE , bebidas BEM GELADAS , e balas refrescantes .
    Só que , ao que me parece , todos os que habitam o mesmo planeta que eu , adoram pelo menos dois desses meus métodos para fugir do INFERNO .
    No recreio , eu já havia comprado e armazenado quatro pacotes de balas refrescantes . E eu tive a maldita , escrota e desgraçada brilhante ideia de abrir um desses pacotes num momento de calor extremo . Nunca vi tantas pessoas olhando para mim ao mesmo tempo . 
    Eu peguei de minha mochila e ninguém viu. Botei no meu bolso e ninguém viu . Quando eu fui botar na minha boca , continuou sem ninguém ver . Deu uns cinco minutos e a garota da minha frente começou a sentir o aroma da bala que estava em minha boca .
    Ela virou-se e começou a me farejar . Ela olhou para mim , e num súbito momento histérico , disse : " AAAAAAA , EU QUERO BALA!" 
    No exato momento que aquela retardada gritou aquilo , os trinta alunos da minha sala , e o professor , viraram-se para mim e começaram a suplicar balas insistentemente . 
    Mas eu sou egoísta mesmo , só saquei no máximo umas cinco balas . Sendo uma , para o professor ( não sou bobo!)
    Quando a aula estava para acabar , o meu pacote estava no final . Até que um RETARDADO E MONGOLÓIDE pegou o resto do pacote de minhas mãos e saiu distribuindo loucamente minhas balas pela sala , e no final ... ele ficou sem nenhuma . BEM FEITO ... QUE ESSAS BALAS TE DEEM MUITA DOR DE BARRIGA , SEU MALDITO!
    

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkk fala sério
1- egoismo é feio
2- banho quente pra refrescar em um calor de 55º?
t doido..mas realmente isso acontece hoihohoihohoi

Carlinha disse...

Gente, tudo bem que sou a mãe da figura, mas convenhamos: ELE É UMA FIGURA!!!! Tá show filhote, continue assim que eu adoro........ PS: ....... e descubro todos os seus podres HAHAHAHAHAHAHAHA

Luth disse...

Carlinha, concordo total contigo..^^ Ele é uma figura..=)) Guerrinha..=)
Está simplesmente muito bom seu modo de defender seu ponto de vista, sao poucas as pessoas q sao capazes de tal atitude, divulgando sem medo suas opnioes, siga sempre sendo essa Pessoa tao especial e unica...Saudades!! Sua amiga Luth