Um Insano no Teclado: Quem disse que cunhado não é parente?

terça-feira, 3 de abril de 2012

Quem disse que cunhado não é parente?

    "Você já parou para pensar que a sua existência hoje aqui neste planeta só é possível porque à 32 gerações atrás, 4294967296 pessoas foram bem sucedidas em suas relações sexuais procriativas? Precisaram-se de dois pais na primeira geração antes de sua chegada, quatro avós na segunda geração, oito bisavós na terceira e assim por diante."


    "Se cunhado fosse bom, não começava com "CU"!"

    Acho um absurdo essas pessoas que não se dão bem com os cunhados, não me satisfaço com nenhuma desculpinha retardada sobre ''o mal dos cunhados".
    Nunca fui de namorar, não que eu pense que é perda de tempo , mas sou criterioso, e a primeira e última pessoa que eu achei que era perfeita para um namoro durante minha adolescência, provou-se uma perfeita piranha! Depois desse episódio, o qual os detalhes não vêm ao caso, me tornei insuportavelmente criterioso e desleixado com esse assunto... passei-o para o escanteio! 
    Ao contrário de mim, meus dois irmãos sempre foram bem requisitados a namorados, por isso, sempre tive muitas cunhadas. A última delas, a atual namorada de meu irmão mais velho, é a minha preferida de todas!


- HORA DA EXPERIÊNCIA -


    Minha cunhada preferida é uma coisinha muito engraçada. Com incríveis 1,51 e 1/2 metros de altura, a menina é a melhor.
    Sempre digo que ela tem uma alma de 3 metros, só pode, aquilo ali tem um sangue quente que não cabe nela, e é engraçada viu?
    Experiências não são nada. Só o fato de nós nos chamarmos de "cu", já comprova o quão afetiva é nossa relação!
    Estávamos nós seis (sim... eu, meus irmãos, minha cunhada, e meus pais), isso mesmo, ela já é parte da família. Então, estávamos nós seis num shopping. Foi então que minha mãe teve a brilhante ideia de ir escolher roupas numa loja bem conhecida na minha antiga cidade. Elas duas foram de mãos dadas até a área dos provadores, logo depois de terem entulhado a vendedora de vestidos para provar. Minha cunhada escolheu suas peças antes de minha mãe, e como nos camarotes só mulheres entram, minha cunhada ficou para auxiliar minha mãe em suas escolhas. Foi quando minha mãe saiu da área dos provadores para escolher uma peça que lhe cairia melhor do que as provadas anteriormente. Minha mãe e minha cunhada foram de braços dados às escolhas. 
    Depois de demorarem uma eternidade para escolher peças, minha mãe dirigiu-se aos provadores para vestir suas peças, e minha cunhada foi falar com meu irmão.
    Eu não sabia o que estava se passando, mas minha cunhada chamara minha mãe de "mamãe", para tentar achá-la em meio a tantos provadores. Isso já havia ocorrido em outra loja, mas eu não tinha conhecimento dos fatos até aquele certo momento.
    No momento em que ouço uma voz conhecida gritando "mamãe'' em meio à tanta confusão, e outra voz mais conhecida ainda respode "estou aqui bebê", sofro um choque de realidade, dois AVCs, seguidos de um pequeno "Flashback", para tentar achar a causa de minha cunhada chamar minha mãe de mamãe.
    Admito, rolou sim um ciúme que passou em poucos segundos , tipo: "ELA É MINHA MÃE, MINHA, SÓ MINHA! NÃO SUA!". Mas depois que notei uma certa afinidade entre as duas, porque não? DEIXA ELAS SEREM FELIZES!!!
    Mas que rolou um choque, isso sim rolou!

3 comentários:

Babi a CUNHADA PREDILETA!! disse...

É nossa CU nossa!!!

Fernando e Susana disse...

Acho um barato esse jeito da sua Mãe de tratar as pessoas com carinho, chamando as pessoas de "bebê".

Anônimo disse...

Muito legal!!!!!!!!adorei!!!!