Um Insano no Teclado: O jeito foi gritar "cu"

domingo, 22 de abril de 2012

O jeito foi gritar "cu"




"CUUUUU, vem cá!"



   Um episódio que vai ficar para a história, foi a primeira (e última) vez que chamei minha cunhada de "cu", no meio de um shopping lotado na época do natal.


- HORA DA EXPERIÊNCIA -


    Eu devo ser muito maluco, e quem melhor para me auxiliar nessa minha maluquice extrema senão minha cunhada?
    Ela tem seis anos a mais que eu, mas como ela sabe se expressar em qualquer circunstância, dirigindo-se à qualquer idade sendo compreendida com aproveitamento, e eu também sei me comunicar com "tudo quanto" é idade e maturidade, nos damos muito bem.
    Estávamos nós seis (a família toda), passeando pelo shopping, quando entramos numa livraria bem conhecida. Ficamos perambulando sem nada para fazer, naquela livraria ENORME E LOTADA DE GENTE.
    Sempre que ia à "tal" livraria, me dirigia sempre ao stand dos eletrônicos, porque não vivo sem eles. Depois de dar uma olhada nos últimos lançamentos do mundo dos eletrônicos, acabei me desgarrando do grupo. Fiquei procurando-os por longos trinta segundos, quando avisto no meio daquela baderna criada pela multidão... minha cunhada. Estaria eu salvo? Estaria eu de volta ao meu ao meu aconchego e não precisaria dormir na rua porque não os achei?(preciso de ajuda rápido).
    No exato momento em que avistei minha enorme cunhada no meio da multidão, me ocorreu um fato nunca antes visto: eu esqueci o nome dela. Foi horrível, eu estava vendo ela se afastar em direção à porta da loja, ficando mais distante a cada milissegundo que se passava e eu entrei num conflito interno conflitante (SÉRIO?), isso mesmo cunhada, eu um dia, uma vez, por um segundo, esqueci seu nome. 
    No meio de toda aquela confusão, já fui me imaginando dormindo em cima de um papelão sujo e me cobrindo com jornal. Seria ela a minha salvação?
    Depois de me odiar e auto-flagelar muito, minha única atitude bem sucedida em meio à tanta desgraça foi gritar o apelido carinhoso por mim dado à minha cunhada... "CUUU!". 
    Todas as pessoas ao redor de mim ficaram em um silêncio súbito e maldito, com um olhar de censura horrível e maldito.
    Fazer o quê? Para me livrar das ruas, o jeito foi gritar "cu".
    Depois que eu retornei à ''formação'' meu pai faltou me espancar lá mesmo, por ter gritado esse apelido tão peculiar.

Nenhum comentário: