Um Insano no Teclado: Que tal uma rapidinha?

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Que tal uma rapidinha?

Como eu me concentro?


"Paralelepípedo,Paralelepípedo,Pa-ra-le-le-pí-pe-do..."

    Quem, diante de uma situação estranhamente constrangedora e engraçada, consegue se manter firme e forte sem dar gargalhadas?
    É difícil, em algumas situações, você se manter elegantemente calado.
    Eu tenho o riso escandalosamente frouxo e contagiante. 
    Diante de certas situações, ninguém desejaria estar perto de mim. Eu sou do tipo que ajudo quando a pessoa cai (literalmente), mas só depois que eu já me recuperei das crises de risos.
    Nunca conte comigo para te ajudar depois de um tombo, porque se tem uma situação em que não consigo me controlar, é o tombo.


- HORA DA EXPERIÊNCIA -

    Estava eu, passeando com meus amigos, numa das vilas militares perto de minha casa (que fica em uma dessas), quando um de meus amigos, que adora andar de skate, em qualquer lugar e circunstância, resolveu, adivinha? Andar de skate. A rua a qual estávamos passando, não era nem bem pavimentada, nem livre de pedrinhas. Então, o moleque retardado teve a brilhante ideia de andar de skate, quando de repente, o skate trava e eu percebo que o moleque se sente numa situação de gravidade zero e cai de peito aberto no chão...
    Eu tentei, através do meu método de me manter calmo, repetir palavras grandes: "Paralelepípedo,Paralelepípedo,Pa-ra-le-le-pí-pe-do...".

MAS NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR. RI ATÉ CAIR NO CHÃO. DESDE ENTÃO, NÃO SEI PORQUE, O MOLEQUE NEM OLHA MAIS PRA MIM. 

Um comentário:

naynna marques disse...

AGORA SIM ENCONTREI UM IGUAL A MIM, DOU UMA RISADA DO TAMANHO DO MUNDO QUANDO ME DEPARO COM ESSE TIPO DE CITUAÇÃO...RSRSR