Um Insano no Teclado: Só o Salto Para Salvar...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Só o Salto Para Salvar...

 
 
    
    Na minha vida de filho de militar, já mudei mais de 10 vezes de casa, com isso, convivi com todo tipo de pessoas que qualquer um pode imaginar. Se eu já vi bizarrices? SIM, E DIGO MAIS... AS PIORES!

- HORA DA EXPERIÊNCIA -

    Em 2009 ainda na minha antiga cidade, me mudei para um apartamento muito longe de onde morava (longe e melhor!).
    Logo que chegamos, achei que não tinha vizinhos (para organizar a história... havia 2 apartamentos por andar), mas alguns meses depois, numa certa manhã, vi muita movimentação partindo do apartamento ao lado, então fui ver. Chegando lá, perguntei se tinham acabado de chegar e a resposta foi surpreendente : "Na verdade, não. Estamos no segundo ano e indo embora." disse a esposa do militar vizinho. Eu não fiquei pouco surpreso com aquilo, para falar a verdade, fiquei assustado : "Então, todo aquele tempo em que eu falei besteiras num tom de voz muito alto, ME OUVIRAM? Não era para ninguém estar aí. NINGUÉM!", pensei muitas vezes comigo.
    No fim do mesmo ano em que chegamos, a família extremamente silenciosa que era minha vizinha se foi, e outra tomou seu lugar. Logo no início, eu e meu irmão mais novo fizemos uma certa amizade com a filha mais nova da família, e minha mãe se identificou bastante com a matriarca que acabara de chegar para ser nossa vizinha.
    A tal família era constituída de quatro pessoas : o pai e a mãe, com duas filhas. Pois bem, a filha mais nova era extrovertida, comunicativa e simpática, a mais velha não era o que se pode chamar de pessoa sociável (deve-se referir à ela apenas como pessoa).
    Não estou aqui para julgar ninguém (mas bem que eu queria), mas a menina mais velha era um porre e nunca me tratava como eu a tratava, então, eu comecei a tratá-la como ela me tratava e como ela deveria realmente ser tratada, com pena e muita distância.
    Enquanto eu me preparava para uma guerra com a menina mais velha, a mais nova era legal e quase da minha idade, por isso, rolava uma certa afinidade. Com essa amizade grande surgindo, frequentávamos, um a casa do outro sempre.
    Num belo dia, enquanto tudo ia bem, fui para o colégio (normal), tive aula (normal), voltei para casa (normalíssimo), e encontrei com a menina mais nova (puts... PORQUE MUNDO CRUÉL?). Quando encontrei com a menina mais nova, marcamos de eu ir na casa dela mais tarde no mesmo dia, depois que eu voltasse do meu curso de inglês. 
    Eu fui para o curso de inglês. A aula acabou e eu voltei para casa. Chegando em casa, a menina mais nova, mostrando uma certa impaciência por me esperar, foi em minha casa me chamar para ir na dela... só que... ela havia deixado a porta meio aberta enquanto me chamava. Quando ela me chamou, eu disse que ia, mas precisava deixar meu material no quarto e, em seguida, encontraria com ela. Depois que eu disse isso, ela exaltou o fato da porta da casa dela estar meio aberta e que eu poderia entrar (uma vez que tínhamos uma amizade impressionante, isso era uma coisa normal).
    Eu fui deixar meu material no meu quarto, tirar os tênis e colocar chinelos. Eu fiz tudo, assim como uma pessoa normal faria. Eu me dirigi à casa da menina, assim como uma pessoa normal faria. Eu empurrei a porta da casa da menina, como uma pessoa normal, avisada das circunstâncias, faria. E EU FUI RECEBIDO POR UMA IMAGEM QUE ME DEIXOU ANORMAL E PERTURBADO PARA SEMPRE!
    No exato momento em que eu empurrei a porta da casa da menina e olhei para a parede que fica bem no fundo do corredor central da casa, fui recepcionado pela imagem da menina mais velha ( que estava um pouco acima de seu peso ideal )VESTINDO APENAS UM SALTO ALTO. Depois de um grito histérico partindo da figura bizarra que me recepcionara, fechei a porta e voltei para casa e, como um autista, agonizei durante dias no canto de um quarto escuro (tá, isso é mentira, mas que eu não consigo dormir à noite por causa disso, achando que aquele monstro me atacaria durante a noite, isso sim, também é mentira! Mas rolou um certo desconforto e perturbação ao ver aquela elefanta mal-educada, passar pelada pelo corredor vestindo apenas um salto alto!)

Nenhum comentário: