Um Insano no Teclado: "Sonambúlico"

quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Sonambúlico"

Sim, eu sei, fiquei milhares de anos sem postar nada, mas lá vai...






    Desde sempre tive muitos problemas, não do tipo "Nasci numa área contaminada por radiação e meu braço sai da minha orelha três vezes por dia", mas tenho meus problemas.  Sempre fui meio "estragado" (sim, essa é a palavra), diferente de meus irmãos, tive um desenvolvimento complicado e conturbado. Com seis meses de nascido tive minha primeira pneumonia, e depois dessa, mais seis. Isso mesmo, SEIS.
    Mas os problemas não acabam por aí. Quando você é um lindo bebê, sua mãe espera de você um mínimo de horas de sono por dia certo? Não. Minha mãe, coitada, deve ter passado no mínimo uns 5 anos constantemente acordada, porque de 24 horas que há por dia, eu passava umas 40 acordado. Com essa disfunção, vieram os problemas alimentares. Com 7 anos, eu devia pesar menos que gás Hélio. Com cinco anos, desenvolvi um pequeno surto de sonambulismo, que fez com que eu abrisse portas e trocasse de roupa dormindo.
    Com o meu sonambulismo adormecido (engraçado não?), parei de acordar e me levantar para conversar com minha mãe mesmo dormindo (bizarro!), mas continuei roncando mais do que escavadeiras de construção e falando dormindo.
    
- HORA DA EXPERIÊNCIA - 


    Meu sonambulismo deve ter cessado por volta de 2005, quando tive minha última "aparição", digamos assim. Mas em 2008, estudando num colégio que me cobrava pontualidade e rotina, acabei me habituando a fazer quase a mesma coisa todo dia.
    Era mais ou menos assim, eu acordava (4:30 a.m.), me arrumava, tomava café da manhã e saía (5:20 a.m.). É ou não para se acostumar? ME SENTIA UM ZUMBI. Pois bem, numa bela madrugada, realizei todo esse ritual desgastante e saí para esperar o meu ônibus escolar. Só que... naquele dia, não era eu, era ele, o meu outro eu, aquele que levantava de madrugada com os olhos muito arregalados e conversava com quem passava ( o meu lado "sonambúlico" ).
     Nesse dia, eu, inconsciente, me arrumei e saí. Seria muito bom se eu tivesse me arrumado no dia certo, e não num SÁBADO. 
     Voltando... nesse dia eu fiz tudo da melhor forma possível, tudo certo. Me arrumei, e parece até que chamei meu irmão também. 
     Quando eu acordei, me vi em pé, completa e devidamente uniformizado e preparado para ir para o colégio. Mas sabe que horas eu fui despertar? 7 DA MANHÃ! Com um delicioso sol do subúrbio da minha antiga cidade na minha cara, derretendo minha pele. Eu devo ter ficado quase 2 horas em pé, pagando o maior mico do planeta... mico não... KING KONG!
    Bom, pior seria se eu não estivesse vestido... ou de pijama...  4 anos se passaram e eu não me decidi sobre qual situação seria pior.

Nenhum comentário: