Um Insano no Teclado: Casais de academia

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Casais de academia


    Acho engraçado casais de academia. Estão sempre lá, não importa a hora que você vai, pois você vai esbarrar com eles na academia. Parece até que eles dormem na academia, só para ficar por mais tempo malhando.
    Desde que me conheço por pessoa que frequenta academia (como se eu tivesse frequentado muitas academias em minha vida...), percebo que existem esses "Leandros" e as suas "Marianas".

- HORA DA EXPERIÊNCIA -

    Em 2010, cansado de tentar emagrecer fazendo natação, porque não há impacto algum, decidimos, eu e meus pais, em me matricular em uma academia que ficava praticamente na porta de minha antiga casa, mesma academia a qual meu irmão malhava.
    Chegando lá, meus instintos observadores e críticos, observaram e criticaram tudo (na minha cabeça), pois eu estava entrando em um ambiente inóspito nunca antes visto por meus santos olhos.
    Depois de fazer minha inscrição, e avaliação, comecei a frequentar a academia.
    Já nos primeiros dias notei uma certa afinidade entre duas figuras frequentes na academia: o Leandro e a Mariana.
    Imaginem: 
 - Leandro - ser-humano do sexo masculino que só malha braço e grita quando faz "supino" e tem canelas mais finas que o braço de meu irmão de 12 anos que pesa 40 quilos, e braços que mais parecem samaúmas. Ah, sem esquecer que é do tipo que fica levantando a blusa no espelho só para chamar a atenção de Mariana.
 - Mariana - ser-humano do sexo feminino que tinha tudo para ser uma menina de família, mas largou tudo para ser uma "funkeira" implacável. Só malha pernas porque se sente insegura (mesmo sendo bonita), por achar que não chama a atenção de Leandro porque suas pernas não são saradas e nem seus peitos grandes. BUNDA ? ESQUEÇA!
    Um dos únicos momentos em que se pode observar uma tensão nessa relação completamente aberta, é quando uma outra piranha se inscreve na academia para malhar (sério?!), e começa a dar em cima de Leandros da vida. De "step" à "fêmea alfa", Marianas assumem seu papel ao lado do macho que foi "visto por ela primeiro''.
    A partir do certo momento em que se vê ameaçada, a auto-intitulada "fêmea alfa", assim como na natureza, começa a demarcar seu território, propondo saídas e encontros a Leandro. Mas o mais importante é que essas saídas e esses encontros teriam que ser friamente calculados, para Leandro e Mariana passassem à frente do curso da tal piranha, e não podia ser de qualquer jeito, porque antes de saírem, Mariana esquentaria as coisas, roubando um beijo de Leandro, levando o mesmo a pegar em sua mão para a caminhada até o destino desejado, imaginado e alcançado por Mariana.

    Exterminando todas as outras piranhas que aparecem à sua frente, Mariana se mantém "funkeira", piranha e o melhor de tudo, a "step" preferida de Leandro, porque não importa o que ela esteja fazendo, se ele assobiar, ELA SEMPRE VAI! 

Nenhum comentário: